Aleatoriedade [4]


Depois de algum tempo, volto com essa coluna inútil e viajada do blog. Vamos aos assuntos:

1- banner - como puderam perceber, agora eu fiz dois banners para as colunas fixas do blog, eu acho que fica mais simpático e maneirinho. Sou extremamente n00b em mexer no PC, só sei fazer o básico, entçao colocar uma coisa do nível de "banner" é uma conquista, óh glória, hauhsuahushuahs.

2- dados- emendando no assunto de cima, vou falar de dados....dados são sempre aleatórios, sempre! Por isso achei que eles combinam pacas com essa coluna. Sabe dados me lembram jogos maneiros onde o pessoal aposta grana, e dependendo do lugar,muito mais, iheuiahihuehaisa, apostam Dorgas.(já tinha pensado merda né?) Temos aqueles dadinhos de posições sexuais também, mas esse é um blog de família então não vamos adentrar nesse assunto.

3- palavras de confirmação - sabe quando você manda algum link por orkut, e ele imediatamente acha que você é um vírus e pede para que você confirme ser um humano, digitando uma sequência de letras Aleatórias. (ôh coincidencia) Cara, o que aquelas pohas de letras provam? Na maioria das vezes elas parecem um palavrão russo, alguma indireta para você ou até mesmo um apelido. "merda, lena, pulovski" estão entre as que eu lembro.

4-vendas- Em algum momento de tédio você já viu aqueles programas de tv fechada que só vendem coisas?É muito engraçado,eles falam de um filtro japonês de água para privada como se fosse a oitava maravilha do mundo. E você pode ganhar um lindo chaveiro se ligar nos próximos cinco minutos, um chaveiro super útil que não te auxiliará em absolutamente nada no dia-a-dia. É malandragem, se você não tem tv a cabo já deve ter visto as propagandas da "Tek Pix", então,mesma coisa...

Hoje o post foi meio curto porque estou doente ;/
Mas espero ter me redimido de não ter postado quase nada no fds!
Quer ler mais? Relembre as outras edições da coluna nos links abaixo:
Aleatoriedades -1- -2- -3-

Um comentário:

Anônimo disse...

POSTEI FIRST, CARALHOOO