Rotina é FUU+FAIL

Eis que como um fantasma, o espírito maligno da rotina maledeta do dia-a-dia de estudante bate à porta e diz "olá" com um sorriso filha da puta no rosto de quem vai te fuder por mais quatro meses.

Depois dessa introdução poética e psycho-depressiva vamos ao assunto do post, que é o mesmo,rs.
É incrível como a "volta as aulas" é algo broxante. Na segunda semana de férias você ja esta no tédio, sem poder sair com seus amigos por estar sem dinheiro, torcendo para voltar ao colegio e rever seus amigos. Mas na segunda aula de segunda-feira você ja viu todo mundo, belezinha, vo embora. NÃO! Você tem que aguentar o dia todo naquela merda. E será assim por mais dois bimestres meu caro.
As aulas continuam as mesmas, a matéria só aumenta e o tempo só diminui. Sem contar que é hora de você receber as queridas notas do segundo bimestre, cantando uma marchinha de carnaval "lá vem exatas te comer"(8)
Meus 3 primeiros dias de aula do semestre me fizeram refletir para esse lindo post, espero que tenham curtido a depressão, não se joguem na frente de um fusca preto em alta velocidade ou de uma picape rebaixada tocando funk proibidão altas horas da matina. Se mate de uma forma mais digna ou continue vivo até o proximo post.

Nenhum comentário: