Aleatoriedade [3] - Zumbis, frases,vilões, matemáticas

E aqui estamos com a terceira edição da "coluna" que faz jus ao nome desse blog, Inútil! \õ/

1 Zumbis - Não meu caro leitor, não vou te alertar sobre uma invasão de zumbis, afinal, elas são como festas surpresa de aniversário, se nao for surpresa perde toda a graça. Venho falar do estado emocional chamado "zumbi", ou simplesmente estado vegetativo. Isso ocorre quando voce não aguenta mais fazer alguma coisa, principalmente estudar, e fica com vontade de fazer nada( ou dormir), anda apenas por que sabe que tem que chegar na cama e perde toda a percepção de pessoas ao seu redor. Voce vira um tapado, e eu passei por isso nos dois tempos de história de hoje com um calor do inferno que contribuiu bastante. Uma boa solução é usar botas, em filmes de zumbi o sobrevivente sempre esta de botas (na verdade só vi isso na trilogia do resident evil), entao na duvida, quando aquele espirito de morto-vivo encostar em vo ce, use botas!

2 frases - Uma coisa que gosto bastante nas séries que acompanho(mangás, o pouco que vejo das biografias de persnagens de seriados americanos e filmes) são as frases marcantes, aí vão algumas:

"Saia da frente, pois é dificil pisar numa formiga sem matá-la" /"A admiração é o sentimento mais distante da compreensão"/ "Não use palavras fortes, elas te fazem parecer fraco" Sousuke Aizen

"Esta enganado, as rosas são justamente belas pois elas se sobrepujam aos espinho que possuem"
Shion

"Why so serious?" The Joker(Coringa)

"Sou marido de uma mulher estuprada e pa ide um filho assassinados dentro de casa por vossa excelência imperador, sou seu ex-capitão Magnus, aquele quem vai te matar" Magnus, protagonista do filme "O Gladiador"

"Vou te fazer uma proposta irrecusável..." D. Corleone, The Godfather (O poderoso chefão)

Desculpa se esqueci e/ou errei alguma coisa, apenas digitei tudo de cabeça, sem consultas.

3 Vilões - Essa questão da frase me faz lembrar de uma coisa. Porque sempre torcemos para os vilões? No mínimo, eu, sempre gostei mais do coringa do que do batman, por exemplo. A maioria das pessoas cria uma simpatia pelos antagonistas das historias, seríamos todos psicopatas? Vamos todos rumo ao inferno? Não sei, apenas espero aprender a jogar poker antes de morrer para ter o que fazer, se é que me entendem ;P

4 Matemática - "cresça e resolva seus próprios problemas", isso é uma comunidade do orkut, muito digna por sinal. Queria que esse quarto tópico servisse apenas para uma reflexão: porque exatas existem? Os números não são amigos com quem podemos contar ;/

5 Unicórnio - Eis um BÔNUS!! ele não estava no título mas resolvi escrever sobre eles, os unicórnios. Fui muito criticado por citar essas criaturas em um dos meus posts, diziam que eu estava louco, que eles tinha sido extintos juntos com os dragões e os dinossauros no periodo cenozóico, porém, é tudo uma farsa política para esconder o paradeiro desses animais! E Eu tenho uma prova, uma prova de que eles existem, o link abaixo promete ser revolucionario para a história mundial:


Mais de 30 mil pessoas concordam comigo. É o avanço das Dorgas.

Falando em dorgas, gostaria de agradecer a uma amiga, com quem tenho pouco contado, mas que simpatizou com os ideais desse humilde blog, levantou a bandeira e partiu para a luta!
Uma salva de palmas para Raquel de Oliveira, que se assume viciada e não tem medo de procurar um tratamento!

Nenhum comentário: