Música de Segunda [2]


Faaaaaaaaaaala galera, estão de boa? Hoje é segunda, um dia odiado por todos os ocupados, o retorno fdp à rotina...mas, o que fazer dramatic cat?


Sim, hoje é segunda! Porém, aqui no Inutilidades essa data tão cadavérica tem seu lado bom, sim caro leitor, é hora da segunda "Música de Segunda"! Eta repetição.

Com vocês "Love the way you lie" nova parceria do Eminem com a Rihanna, a música está fazendo muito sucesso nos E.U.A. , vale a pena dar uma conferida ;D


Não deixe de dar uma olhada na letra (aqui), e no clipe acima! Um completa o outro (a letra por exemplo explica porque tem gente pegando foto no clipe), portanto se seu ingles não é dos melhores, como o meu, aproveite o link com a tradução para o vagalume.

A história da coisa toda trata da violência doméstica, e pra quem já viu o vídeo sabe que temos a atriz Megan Fox no "elenco"... ela inclusive doou todo o cachê recebido pelo trabalho no video para uma instituição que ajuda mulheres vítimas de, violência domestica(ah,vá!).
Eeeeeta mulher boa! ;9

EDIT: me falaram que o cara do clipe fez Lost, e era um drogado chamado Charlie, não assisti Lost, não sabia dessa, valeu Brella 8D

Tenho um amigo meio doido que estava tentando decorar a música toda, as falas do Eminem inclusive, oremos por ele.

Como puderam reparar agora temos um banner para essa seção fixa aqui do blog, espero que tenham curtido XD
Queria pedir sugestões para o "Aleatoriedades", outra parte "fixa" daqui, que já ta com seu banner pronto tambem,só faltando assunto mesmo, riariaria.



Espero que tenham curtido, até a próxima!


Um comentário:

Alves disse...

meio doido e desocupado, não?
To quase decorando já, mt boa música e post.

abrass