[5]

Aleatoriedades 5.
Pedidos/Cavalos/Viagen/Islândia/Literatura

Estava eu em casa, sozinho,tão triste, tristinho, sem nada para postar no blog ;/
Nisso me vem uma Tiete no msn e me manda uma ótima sugestão para o aleatoriedades, o duplo sentido fica por sua conta:
Vamos aos assuntos õ/

1- Pedidos- povo, minha imaginação não é das melhores, façam sugestões de tópicos para o Aleatoriedades pelos comentários ou pelo msn mesmo, já que a maioria do povo que acessa essa budega recebe o link do blog por lá mesmo. Tópico curto, nada cult, e sem dorgas, vamoz dar uma zoadinhao no próximo.

2- Cavalos- como pedido, vamos falar deles, esses animaizinhos da hora que abalam como galere. Porque eles são tão famosos? É obvio, pois eles são parentes dos unicórnios oras. Quando os unicórnios estavam para serem dizimados da Terra pelos dinossauros eles criaram uma nova forma, sem chifre, com cara simpática, e que "teoricamente" serviria aos homens: os cavalos! Eles estão disfarçados entre nós, cuidado.

3- Viagem- Já vou avisando, estarei em viagem escolar dos dias 25 à 29 desse mês, quarta à quinta que vem, então sem posts nesse tempo ;/ Mas, nunca viajei só com meus amegueeenhos, espero que seja maneiro (h). Vamos à 9 lugares em tres dias, e os outros dois são só pra ir e voltar. O que vocês tem a ver com isso? nada. DORGAS, cuidado com elas.

4- Islândia- Sabia que a Islândia tem vulcões e geleiras? O que isso significa? Ela foi projetada por dorgados, inúteis, e leva o galere à loucura com 10 mil tipos de clima e lugares turísticos diferentes. É teeeeeenso, mas seria maneiro morar lá. No meu livro de Redação diz que a vida noturna da cidade é bem agitada. Logo, podemos perceber que as dorgas rolam soltaaas. Foi de lá que o vulcão Eyjafjallajoekull expeliu uma nuvem negra que fudeu com os aviões nesse ano. Varios climas, vida noturna agitada a noite, e um vulcão com esse nome, não é maneiro?

5- Literatura- Nessa semana, fomos ler um texto na aula de Literatura, o título? "Inutilidades". gozei baldes e um galere da sala começou a rir, HSUHAUHSUHAUS, era só isso que queria falar.

Usei o termo "galere" muitas vezes nesse post, espero que não me repreendam por isso. Até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

galere... =/ shaiushaiuhsiauhs
FIRST DE NOVO, UHUL, SE CHUPEM. E o pessoal do blog do OUR LAZY WORDS e tonto e escroto, hihi