História é uma matéria safadeeeenha

Faaaaaaala galera, estão todos bem? Se alimentando direitinho e fazendo os deveres?
Com esses cumprimentos dignos de uma professora de maternal vamos ao post:

- Eis mais um de meus causos, um bem curto por sinal. Estavaeu em uma aula tediosa de história, ao 12:30, morrendo de calor e no estado de zumbi. Pra ajudar, as janelas estavam fechadas, luzes desligadas e o projetor do computador[não sei o nome certo EDIT:datashow/Raquel ] ligado, projetando[ah.vá] uma aula de Renascimento em power point numa tela branca. Tome nota: Renascimento foi o movimento artístico ocorrido na Itália no século X antes de cristo. Ele basicamente consiste em uma grande suruba artística onde o galere resolver liberar geral [ui] depois de mandar um "foda-se" pra Igreja Católica e deixar o Papa sozinho e emuxo no meio do deserto do saara, em um grande complô político chamado "cativeiro de avignon". Sem a igreja as dorgas começaram a rolar solta,daí começaram a surgir pintores, cantores, prostitutas, etc.
- Leonardo da Vinci, o mais notável entre eles, era mendigo antes de virar uma multi-funcional humana, seu corpo serviu de base para as multi funcionais que conhecemos atualmente. Foi nessa época tambem que surgiram Michael Jackson, Lady Gaga, 5o cent e o Bond do Tigrão.
- No meio disso tudo, muitos lugares bonitinhos e etc foram construídos, dentre eles, uma ponte que, quando estampada no computador da sala, me fez ter rir pacas. Rialto, esse é o nome da ponte. Infelizmente só eu e mais um indivíduo percebemos tal ironia do destino e dos italianos safadinhos, o resto continuou com a mesma cara bosta zumbi.

"A Ponte de Rialto é a ponte em, arco mais antiga e mais famosa sobre o Grande Canal, na cidade italiana de Veneza. Ela foi formalmente a única ligação permanente entre os dois lados do Grande Canal, até abrirem as restantes travessias."Wikipédia



Pra variar o Brasil "abrasileirou" o "Rialto", tanto em lugar como em expressão, riariariaria!

Um comentário:

Estudante47 disse...

história ruless