Trauma de Infância - agulhas

Bom, vou contar mais uma de minhas historinhas dorgadas e noon-senses que aconteceu na minha vid4 lok4. Na verdade é só um coisa besta contada de um jeito, hm, menos realista, mas todos os fatos narrados são verídicos.
Tenho uma agonia tremenda de agulhas. Pode parecer bobeira mas é algo que realmente me incomoda. Ir no posto de saúdo tomar vacina sempre fio um fardo pra mim. Acho que tudo isso se deve a um médico filha da puta que uma vez me disse " feche os olhos, vou la pegar a vacina e ja volto, vai ser só uma picadinha..." Pode parecer uma frase normal mas o desgraçado enfiou a agulha logo depois de falar isso!
Eu estava lá, sentado, uma criança inocente de olhos fechados acreditando que ainda tinha mais alguns segundos antes da injeção o senhor médico faz isso. O pior é que era aquela vacina que deixa uma marca no braço, e que dói pra caramb@!
Passado esse episódio nada agradável eis que, ja na minha pré-adolescencia, eu tenhoque tirar sangue. AHHH, tudo porque minha mãe suspeitava de anemia, só. OK, tomei coragem e fui. Quando entro na sala tenho que aguentar as piadinhas "eae, trouxe as veias ou deixou em casa?" há! Só porque sou branco e o povo não tem competencia pra achar minha veia eu tenho que aguentar isso. Antigamente era gordo tambem, daí piorava tudo. O pior é que eu ficava complexado, mas voltando ao assunto...
O carinha lá veio com uma agulha e dois negocinhos pra guardar meu sangue,DOIS, e eram grandes cara, pensei que fosse morrer de hemorragia. Enquanto o primeiro "pote" (não sei o nome exato)estava na metade(sim, eu não consigo ficar sem olhar) o celular do animal ali presente começa a tocar.Era Beat It do Michael Jackson. Nada contra essa música mas, POOOOOHA, desliga o celular pra trabalhar cacete!
bom, esses fatores me levaram a não gostar de agulhas, se alguem quiser me torturar de forma não mortal me leve à uma seção de acupuntura.
Para terminar, um video motivador:



Doe sangue!

Um comentário:

João Alcim disse...

Huum... Já que para te torturar só basta usar uma sessão de acupuntura, se você não me der os seus decks eu te coloco em uma sessão de 24 horas consecutivas de acupuntura. >D \m/