Aleatoriedade - Mimimi, blogs, Felipe Neto, capeta e esc.

Já que vamos desenterrar o blog, nada melhor do que um post imenso *---*
Como você, leitor inteligente, pode perceber, os assuntos em pauta nesse post estão minuciosamente interligados e são muito coerentes.

1- Mimimi- é uma expressão que quer dizer...exatamente nada! Ela serve para aumentar,preencher a conversa, assim como aquele sotaque gostoso com o "r" puxado. Vai dizer que isso não é uma baita dica pra redação? Imprima isso e mostre para sua professora, ela com certeza vai adorar (y

2- Blogs- Reparei que a maioria dos blogs de insucesso falam da vida problematica dos seus escritores adolescentes revoltados com a vida e fãs de restart, como eu nao faço parte dessa terrível realidade, odeio bandas arco-íris e bem... nao sei qual a finalidade desse tópico...acho que eu quis fazer esse blog ter mais humor. Era pra ter graça sacas, então ria! ;D Falando em bandas arco-íris:

3-Felipe Neto- Um ser humano indignado com a realidade musical desse país e enjoado do arcaico sistema de blogs resolveu dar a cara a tapa e fazer vídeos metendo a boca no trombone hmmmm e falando a verdade nua e crua sobre assuntos que preenchem ao cotidiano adolescente feminino e transsexual(Crepúsculo, Justin Bieber, Gente colorida,etc). Veja algum video dele no you tube, mas, nao esqueça do seu querido, amado e nada utilizado senso crítico para que o tiozinho dos vídeos em questão nao acabe se tornando mais uma modinha sem fundamento.

4- Capeta- Percebi que uso muito essa palavra no blog, e isso me deixou meio mal. Como nao quero ser punido pela Igreja nem ser deserdado pelo Papa vou diminuir o uso dessa palavra, me espelhar mais em Dercy Gonçalves(hoje é aniversario da morte dela por sinal) e pagar altos valores para padres e pastores pedófilos. -not

5- esc - Essa tecla, se utilizada depois do "enter" no MSN pode causar um grande lapso no tempo-espaço da conversa e acabar com todo sentido da mesma. Cuidado para não ter uma conversa cheias de "hã?" "hum?" "que?" devido a essa tecla. Para isso siga as dicas a seguir:

-Tenha uma boa memória;
-Tenha menos de 60 anos;
-Use o twitter;
-Recite Shakespeare;
-Coma carne de unicórnio e/ou beba o suco da guerra.

É isso ae galere, esse foi o primeiro Aleatoriedade do blog, um espaço onde falo de coisas aleatórias sério? e inúteis hmmm com uma coerência e eficiência invejável.

Até a próxima õ/

Um comentário:

igor cronos disse...

mano, me fala onde copro carne d unicornio sério. sangue d guerra tem em todo canto, mas unicórnio ta dificil, o flaivo ja comeu todos uhahauh

Ps: não ri só pq vc amndo eu rir hunf!