Chaleira

Bom, vamos ao cauuuso do dia.
Essas histórias engraçadas do cotidiano e tal nunca me aconteceram, até hoje. Estava sendo um dia normal de férias, com exceção do tédio que começava a se intensificar. Então percebi que estava me sentindo mal...com fome. Tédio e fome são um prelúdio ao suicídio, por isso resolvi fazer um miojo. Por sorte tinha um CupNoodles em casa (aquele miojo de copinho) e me bastava botar a água pra ferver.
Coloquei a água na chaleira e larguei ela no fogo, apenas esperando o "barulinho" que ela faz quando a agua esquenta. Comecei e refletir sobre os miojos instantâneos demorarem muito para ficarem prontos, uma amiga inclusive me sugeriu processar essas empresas que colocam "pronto em 3 minutos!" na capa do produto sem levarem em conta o tempo que a água demora pra ferver.
O tempo passou, e nada do barulhinho, eis que quando fui na cozinha ver o que estava acontecendo, pum! Cheiro de queimado. A chaleira tava seca no fogão, a água toda já tinha evaporado e sabe-se Deus quanto graus estava aquilo. O gênio aqui ainda taca água por cima para resolver, ajudou bastante a fumaça que isso causou.
Agora estou postando aqui enquanto espero os 3 minutos do negócio, sim, eu consegui ferver a água (ô/)

Moral: Não confie no que as pessoas ou chaleiras dizem ser,apenas fique atento ao jeito como elas fazem as coisas.

HUAHUSUAHSUHAUS, agora vou comer. #Aleluia!

Um comentário:

igor cronos disse...

mano, chaleiras são armadilhas da humanindade. Quando vc menos esperar elas vão comer teu cérebro!!!!