Dormir, O Verbo

E ae galerinha do mal, como vão?

er, depois dessa fase a lá começo de Tv Globinho vamos ao assunto do post.
Sono, quem nunca foi afetado por esse mal? Cansaço, cama convidativa, frio, ótimos atrativos para se dormir. Mas não é normal ir dormir cedo nas férias, eu por exemplo sempre vou só depois das 3:00 da manhã. Ok, o problema vem a partir daí. Eu durmo cerca de 13 horas por dia, quando vou dormir as 3 da manhã acordo as 4 da tarde, mas a maioria das pessoas acorda meio-dia! o.o
Eu sempre me achei O normal, porém conversando com meus amigueeeeenhos descobri que os normais são eles, que é anormal dormir 13 horas seguidas. Isso me deixou relativamente tenso, será que tenho algum transtorno? Morrerei em breve? Morrerei dormindo?
Torço para que a terceira dúvida se realiza, os outras não. HUAHSUHAUS

É isso, esse post não teve graça mas relatou uma curiosidade mais do que necessária e útil sobre mim, durmam felizes! ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sei dormir.. =/