7 melhores fotos de rockeiros

O rock é tudo e um pouco mais, já dizia uma sábia comunidade do orkut from hell, maaaaaaaas, nem sempre os nossos ídolos se dão bem nas foteeenhas. Vamos a alguns comentários abaixo, lembrando que não estou criticando as bandas nem suas musicas, só a foto zuada mesmo,riaria.

1-Nirvana

Kurt das Dorgas, ele fumou, ele te encara. Ele quer ser apenas seu amigo, mas encará-lo por mais de 3 segundos pode causar um dano irreverssível à sua mente, pule para a próxima foto.

2-Korn
O que é aquele cara de trança na direita? Camisa de basquete e tranças estilo maria chiquinha? Rapaaaz, ficou tenso.

3-Bon Jovi
Bon Jovi, o segundo da direita pra esquerda, e sua banda foram muito repreendidos por seu estilo. Por que? Ora, os defensores dos animais não gostavam nada da ideia de eles terem de matar poodles, tingi-los e colocarem na cabeça antes do show e/ou para ensaios fotográficos, lamental.

3-Led Zeppelin
Calça colada na cintura, aberta na ponta (ela deve ter um nome que eu não conheço), jaqueta sem camisa, ao lado de um avião e TUDO isso em preto-e-branco não poderia ser melhor? Né?

4-The Killers
A foto fala por si só, próxima.

5-The Police
Mano, olha pra cara desse velho do meio, agora olha pro braço dele. Temos três opções: Ou a bomba rola solta na banda, ou o cara esta muito na ativa (entendes?), Ou temos um mestre do photoshop por perto. Madonna sente inveja. (Como assim a Madonna? Clica aqui e entenda).

6-Red Hot Chili Peppers
O que o vocalista (segundo da esquerda para direita) estava olhando/pensando? "hey, look at my body" HMMMMMMM, os outros integrantes estão com cara de quem não se importam
;/

7- The White Stripers
A mina foi estuprada? O cara te olhando com uma barba escrota e cabelo bagunçado é o estuprador? Seria tudo culpa do nerd de óculos ao fundo escondido atrás da moita? Só sei que parece mais um poster do CSI, ou algo do tipo.

Congratulações ao Nícolas, que me mandou o post original com fotos das 70 maiores artistas internacionais do Rock (aqui), não concordo com algumas, maaaaaaas...

Até a próxima povinho das dorgas.

EDIT:Nicolas diz:
*vi
*muuuuitas dorga
**gorgaz
**dorgaz
*dorgaz'
*aah sim, a calça q vc nao sabe o nome é boca de sino e o velho do meio é o sting
*HSAUAHSUSHUAS

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Olha vou ser bem sincera, a maior parte dessas bandas eu só ouvi falar .. The Killers é a única assim que me completa... Mas como se trata de fotos, a última ta muito legal, nem parece que você está tentando zuar.

Anônimo disse...

Mas, poxa, eu tenho um poster com aquela foto do Led, ai... =/ (foda