Dia do capeta (y

Claro leitor, nao se assuste com o título, ok? Esse post nao é dedicado a nenhuma seita satânica ou algo do tipo. Mas que hoje o dia foi brabo, ah, isso foi ¬¬
Primeiro, vamos começar o dia com uma alegre e emocionante aula de educação fisica, minha aula preferida*. Descobri que meus defeitos visuais aumentaram, e jogar handball com a vista vesga é FODA! Mais foda ainda é perder umas 7 bolas que estavam na sua cara e irritar seu professor, por nao conseguir enxergar direito.
Passada a aula maravilhosa* vamos ao vestiário tomar banho e trocar de roupa...tomar banho? Que inocente eu pensar que ia ser tao simples, a água acabou, simples assim. Solução? Se entupir de desodorante e passar o resto do dia se sentindo no meio do Saara.{sorte que nao fiquei fedendo, para o bem da nação}
Aulas animadas de literatura e matematica vieram depois disso, sem água nos bebedouros durante os intervalos (y), no ÚLTIMO intervalo UM bebedouro resolveu funcionar e os 2 Últimos tempos foram legais, mesmo assim o proff de fisica resolveu passar materia e fazer menos piadas E o notebook que ia ser usado para apresentação de slides na aula de historia deu pau, tsc.
A solução para o primeiro problema do dia é usar lentes de contato, arg. E a recepção da notícia em casa, comoção total com a minha causa*.
Depois foi estudar,estudar,estudar,nota de aula, nota de aula, comer e internet agora, vou jogar um pouco ate começar o BBB (é, eu assisto o BBB u.u).

* alto grau de ironia

Fico na esperança de postar algo melhor e mais animado da proxima vez, rs.

Nenhum comentário: