Direitos Animais

Hoje vou falar de um assunto sério aqui, os "direitos dos animais". Pode parecer uma coisa brega e chata mas o video abaixo me fez refletir um pouco sobre essa questão.
Nele um touro invada a arquibancada durante uma tourada, vejam:


Depois do ocorrido o animal foi sacrificado.
MANO, o bixo já ta preso, servindo de atração e de fonte de diversão, ele não pode querer, sei lá, sair dali? Até onde essa raça fdp de humanos vai continuar se julgando superiores aos outros animais desse jeito?

Você concorda com o que fizeram? Ou os animais nunca representaram nada pra voce?
Lembre-se apenas que na hora de fazer piadinhas sobre dorgas eles são sempre lembrados.

Música de Segunda [4]

Mano, que saudades de postar aqui *-*
Fiquei quase uma semana longe, em Brasília, e agora retorno com essa coluna fixa que é sensação, ou não.
O negócio é que estou meio adoentado (de novo), então vamos à música:


Fear of the Dark, a música que me fez começar a curtir Iron Maiden!

Aleatoriedade [6] - Edição Especial

Tic nervoso da Língua, vergonha alheia, paródia, políticos, Luciana Gimenez, o caso de Pedro e o chip, 4 acordes apenas!

Como viajarei quarta e só voltarei domingo de noite vou deixar essa edição especial do aleatoriedades com vocês. Por que especial? Porque temos apenas vídeos! É triste dizer adeus, mas, até segunda que vem ;/

1- O sexy appeal de Britney Spears, sua língua:


2- Vergonha alheia:


3- Paródia da vergonha alheia:


4- Saiba em quem votar cooom, Marcelo Adnet!



5- Ai que tudo, ai que must a imitação abaixo. Não entendeu? veja:

Imitar Luciana Gimenez é para poucos, que must, ai, pensei inglês.

6- Super Old, but gold. Devolve a POHA do chip pedro.


7- Sucessos musicais com apenas quatro cordas!


É isso, tenham uma boa semana!

Piada Infame [4]

É, virou moda, HUSHUAHUSHUAHS.
Ah, vá. Nem tinha dado esc, sou cuzão. HUSHUAHUSHUAHUS

Piada Infame [3]

Será que isso vai virar uma coluna fixa? RAPAAAAAAAAAAZ, só o tempo poderá responder, mas se quiserem mandar piadas toscas pelo msn, estou aceitando ;P

As piadas toscas são as melhores manolos!
Ache graça da vida! 8D

Piadas Infame: 1 & 2 nos respectivos números.

Famosos candidatos

Pois é, ano de eleição. Queria pedir pro povo que já vota para pensar beeeem nas suas escolhas. Começo recomendando em quem NÃO votar, HUAHUAHUSHUAHS. Brincadeira,é apenas um video com os principais famosos que se candidataram. Se isso significa que eles não merecem seu voto,daí já é com você, dorgas.


O que faz um deputado federal? Na verdade eu não sei. Vota em mim que eu te explico.
Tiririca, pior do que ta não fica.

Música de Segunda [3]

Fala, galere, vamos ao música de segunda! Essa semana resolvi postar uma música que eu gosto muito, da minha banda preferida. Sem mais delongas, espero que gostem:

hello, hello,hello,how low
hello,hello, hello,how low
hello,hello,hello,how low
hello,hello,hello.....

Kurt, great job!

Divórcio...OMG! De novo!?

Jill e Kevin não gostaram do seu casamento, acharam que foi tudo muito fraco e mal dançado. Isso se tornou uma grande briga e fez os dois se separarem. Maaas, como nem tudo é from hell, eles resolveram corrigir todos os erros do passado, HSUHAUSHUHAS, assista:


"Forever" é quase sempre FAIL

Entrada de Casamento..WTF!?

Casar, um terror para alguns. Maaaas, o seu "grande dia" pode ser um pouco mais divertido do que você pensa, que tal ir para a forca o altar de forma animada? Foi o que o Kevin e a Jill fizeram,espero que gostem. Eu achei no mínimo divertido.

Música: Forever
Cantor: Cris Brown


É..."forever", ironia pura.

Islândia,a confirmação da teoria [Dorgas de novo]

Falei sobre a Islândia no tópico abaixo, mas esqueci dois detalhes, e tava com preguiça de editar ele, então farei um novo. 8D

4- Islândia- Sabia que a Islândia tem vulcões e geleiras? O que isso significa? Ela foi projetada por dorgados, inúteis, e leva o galere à loucura com 10 mil tipos de clima e lugares turísticos diferentes. É teeeeeenso, mas seria maneiro morar lá. No meu livro de Redação diz que a vida noturna da cidade é bem agitada. Logo, podemos perceber que as dorgas rolam soltaaas. Foi de lá que o vulcão Eyjafjallajoekull expeliu uma nuvem negra que fudeu com os aviões nesse ano. Varios climas, vida noturna agitada a noite, e um vulcão com esse nome, não é maneiro?

-A Islândia tem apenas duas horas com sol do inverno e apenas duas horas de "noite" (escuro e pah) no verão.
-A Islândia só é lembrada pelos seus abalos sísmicos ou pela cantora Bjork. Não sabe quem é ela?Ela é..

OMG! Isso é um pato!? Ela foi assim no Oscar... Essa é a prova definitiva, NA ISLÂNDIA SÓ TEM DORGASS!

Teoria comprovada!

[5]

Aleatoriedades 5.
Pedidos/Cavalos/Viagen/Islândia/Literatura

Estava eu em casa, sozinho,tão triste, tristinho, sem nada para postar no blog ;/
Nisso me vem uma Tiete no msn e me manda uma ótima sugestão para o aleatoriedades, o duplo sentido fica por sua conta:
Vamos aos assuntos õ/

1- Pedidos- povo, minha imaginação não é das melhores, façam sugestões de tópicos para o Aleatoriedades pelos comentários ou pelo msn mesmo, já que a maioria do povo que acessa essa budega recebe o link do blog por lá mesmo. Tópico curto, nada cult, e sem dorgas, vamoz dar uma zoadinhao no próximo.

2- Cavalos- como pedido, vamos falar deles, esses animaizinhos da hora que abalam como galere. Porque eles são tão famosos? É obvio, pois eles são parentes dos unicórnios oras. Quando os unicórnios estavam para serem dizimados da Terra pelos dinossauros eles criaram uma nova forma, sem chifre, com cara simpática, e que "teoricamente" serviria aos homens: os cavalos! Eles estão disfarçados entre nós, cuidado.

3- Viagem- Já vou avisando, estarei em viagem escolar dos dias 25 à 29 desse mês, quarta à quinta que vem, então sem posts nesse tempo ;/ Mas, nunca viajei só com meus amegueeenhos, espero que seja maneiro (h). Vamos à 9 lugares em tres dias, e os outros dois são só pra ir e voltar. O que vocês tem a ver com isso? nada. DORGAS, cuidado com elas.

4- Islândia- Sabia que a Islândia tem vulcões e geleiras? O que isso significa? Ela foi projetada por dorgados, inúteis, e leva o galere à loucura com 10 mil tipos de clima e lugares turísticos diferentes. É teeeeeenso, mas seria maneiro morar lá. No meu livro de Redação diz que a vida noturna da cidade é bem agitada. Logo, podemos perceber que as dorgas rolam soltaaas. Foi de lá que o vulcão Eyjafjallajoekull expeliu uma nuvem negra que fudeu com os aviões nesse ano. Varios climas, vida noturna agitada a noite, e um vulcão com esse nome, não é maneiro?

5- Literatura- Nessa semana, fomos ler um texto na aula de Literatura, o título? "Inutilidades". gozei baldes e um galere da sala começou a rir, HSUHAUHSUHAUS, era só isso que queria falar.

Usei o termo "galere" muitas vezes nesse post, espero que não me repreendam por isso. Até a próxima.

COMBO FAIL

"Não Entre!
Se a queda não te matar, os crocodilos vão."

Saída de Emergência?

Essa placa não de dorgas manolo, é só uma placa.

Essa foi uma seleção de Fails, porque meu dia está corrido e não terei tempo de postar nada melhor hoje. Na verdade eu queria compartilhar um GIF com todos vocês, clique abaixo. Ou não.

7 melhores fotos de rockeiros

O rock é tudo e um pouco mais, já dizia uma sábia comunidade do orkut from hell, maaaaaaaas, nem sempre os nossos ídolos se dão bem nas foteeenhas. Vamos a alguns comentários abaixo, lembrando que não estou criticando as bandas nem suas musicas, só a foto zuada mesmo,riaria.

1-Nirvana

Kurt das Dorgas, ele fumou, ele te encara. Ele quer ser apenas seu amigo, mas encará-lo por mais de 3 segundos pode causar um dano irreverssível à sua mente, pule para a próxima foto.

2-Korn
O que é aquele cara de trança na direita? Camisa de basquete e tranças estilo maria chiquinha? Rapaaaz, ficou tenso.

3-Bon Jovi
Bon Jovi, o segundo da direita pra esquerda, e sua banda foram muito repreendidos por seu estilo. Por que? Ora, os defensores dos animais não gostavam nada da ideia de eles terem de matar poodles, tingi-los e colocarem na cabeça antes do show e/ou para ensaios fotográficos, lamental.

3-Led Zeppelin
Calça colada na cintura, aberta na ponta (ela deve ter um nome que eu não conheço), jaqueta sem camisa, ao lado de um avião e TUDO isso em preto-e-branco não poderia ser melhor? Né?

4-The Killers
A foto fala por si só, próxima.

5-The Police
Mano, olha pra cara desse velho do meio, agora olha pro braço dele. Temos três opções: Ou a bomba rola solta na banda, ou o cara esta muito na ativa (entendes?), Ou temos um mestre do photoshop por perto. Madonna sente inveja. (Como assim a Madonna? Clica aqui e entenda).

6-Red Hot Chili Peppers
O que o vocalista (segundo da esquerda para direita) estava olhando/pensando? "hey, look at my body" HMMMMMMM, os outros integrantes estão com cara de quem não se importam
;/

7- The White Stripers
A mina foi estuprada? O cara te olhando com uma barba escrota e cabelo bagunçado é o estuprador? Seria tudo culpa do nerd de óculos ao fundo escondido atrás da moita? Só sei que parece mais um poster do CSI, ou algo do tipo.

Congratulações ao Nícolas, que me mandou o post original com fotos das 70 maiores artistas internacionais do Rock (aqui), não concordo com algumas, maaaaaaas...

Até a próxima povinho das dorgas.

EDIT:Nicolas diz:
*vi
*muuuuitas dorga
**gorgaz
**dorgaz
*dorgaz'
*aah sim, a calça q vc nao sabe o nome é boca de sino e o velho do meio é o sting
*HSAUAHSUSHUAS

Partoooba

Sabe o "le parkur"? É um esporte onde são deitas acrobacias pelas diversas construções de uma paisagem Urbana. O site "Mundo Canibal" fez uma série de vídeos denominados Partoba com os melhores FAIL desse esporte, e o melhor, coma incrível naração daqueeeeeeela voz característica. Segue abaixo os CINCO vídeos, sim, cinco!


Olha lá, parece um golfiiinho.

Esse foi o COOOOOOOOMBO!
Falando em Combo e em Mundo Canibal não deixem de ver também a espetacular narração feita pelo mesmo galere para o jogo Street Fighter IV!

Dá haduki Ryu! Esse Ken é um viadiiinho, de kimono vermelho....

É, muitos videos em um post só, mas ajuda quando se está no tédio. Visitem o site responsável pelos vídeos: Mundo Canibal.

Lip Dub - Você sabe o que é?

Lip Dub é uma espécie de vídeo em que algum desocupado junta mó galere pra fazer um "video clipe" de determinada música. Mas ele consiste basicamente em gente andando e cantando a musica, gente com roupas maneiras de dorgas, enfim, é um tipo de video muito maneiro, que ao menos eu não conhecia. Já tinha visto um, mas não sabia que era uma "categoria ou algo do tipo.


Música: Pretty Fly
Banda:The Offspring

Vale a pena conferir o vídeo do "I Gotta Feeling" também, o tal primeiro que eu vi. No vídeo do Offspring aparece o galere do Guns, e nesse do I Gotta Feeling o Wally, consegue achá-los?

Dica do Vinícius manolete, palmas õ/

Quantos vídeos hoje, hein? Terça do video, será? Será?

Old but Gold [2]

Esse vídeo é muito, muuuuito velho mesmo. Mas eu ainda não tinha visto 8D
espero que gostem, arpoveitem as dicas, etc...


Sanduíche-íche

Old but gold

Segue abaixo um vídeo bem velhinho já, mas que ainda me faz rir pacas.


Somo nozes (H)

Aleatoriedade [4]


Depois de algum tempo, volto com essa coluna inútil e viajada do blog. Vamos aos assuntos:

1- banner - como puderam perceber, agora eu fiz dois banners para as colunas fixas do blog, eu acho que fica mais simpático e maneirinho. Sou extremamente n00b em mexer no PC, só sei fazer o básico, entçao colocar uma coisa do nível de "banner" é uma conquista, óh glória, hauhsuahushuahs.

2- dados- emendando no assunto de cima, vou falar de dados....dados são sempre aleatórios, sempre! Por isso achei que eles combinam pacas com essa coluna. Sabe dados me lembram jogos maneiros onde o pessoal aposta grana, e dependendo do lugar,muito mais, iheuiahihuehaisa, apostam Dorgas.(já tinha pensado merda né?) Temos aqueles dadinhos de posições sexuais também, mas esse é um blog de família então não vamos adentrar nesse assunto.

3- palavras de confirmação - sabe quando você manda algum link por orkut, e ele imediatamente acha que você é um vírus e pede para que você confirme ser um humano, digitando uma sequência de letras Aleatórias. (ôh coincidencia) Cara, o que aquelas pohas de letras provam? Na maioria das vezes elas parecem um palavrão russo, alguma indireta para você ou até mesmo um apelido. "merda, lena, pulovski" estão entre as que eu lembro.

4-vendas- Em algum momento de tédio você já viu aqueles programas de tv fechada que só vendem coisas?É muito engraçado,eles falam de um filtro japonês de água para privada como se fosse a oitava maravilha do mundo. E você pode ganhar um lindo chaveiro se ligar nos próximos cinco minutos, um chaveiro super útil que não te auxiliará em absolutamente nada no dia-a-dia. É malandragem, se você não tem tv a cabo já deve ter visto as propagandas da "Tek Pix", então,mesma coisa...

Hoje o post foi meio curto porque estou doente ;/
Mas espero ter me redimido de não ter postado quase nada no fds!
Quer ler mais? Relembre as outras edições da coluna nos links abaixo:
Aleatoriedades -1- -2- -3-

Piada Infame [2]

HUAHUSHUAHSUHAUS, DORGAS

Não se lembra da primeira Piada Infame? Clique aqui.
Não entendeu a piadinha, veja o vídeo aqui.

Música de Segunda [2]


Faaaaaaaaaaala galera, estão de boa? Hoje é segunda, um dia odiado por todos os ocupados, o retorno fdp à rotina...mas, o que fazer dramatic cat?


Sim, hoje é segunda! Porém, aqui no Inutilidades essa data tão cadavérica tem seu lado bom, sim caro leitor, é hora da segunda "Música de Segunda"! Eta repetição.

Com vocês "Love the way you lie" nova parceria do Eminem com a Rihanna, a música está fazendo muito sucesso nos E.U.A. , vale a pena dar uma conferida ;D


Não deixe de dar uma olhada na letra (aqui), e no clipe acima! Um completa o outro (a letra por exemplo explica porque tem gente pegando foto no clipe), portanto se seu ingles não é dos melhores, como o meu, aproveite o link com a tradução para o vagalume.

A história da coisa toda trata da violência doméstica, e pra quem já viu o vídeo sabe que temos a atriz Megan Fox no "elenco"... ela inclusive doou todo o cachê recebido pelo trabalho no video para uma instituição que ajuda mulheres vítimas de, violência domestica(ah,vá!).
Eeeeeta mulher boa! ;9

EDIT: me falaram que o cara do clipe fez Lost, e era um drogado chamado Charlie, não assisti Lost, não sabia dessa, valeu Brella 8D

Tenho um amigo meio doido que estava tentando decorar a música toda, as falas do Eminem inclusive, oremos por ele.

Como puderam reparar agora temos um banner para essa seção fixa aqui do blog, espero que tenham curtido XD
Queria pedir sugestões para o "Aleatoriedades", outra parte "fixa" daqui, que já ta com seu banner pronto tambem,só faltando assunto mesmo, riariaria.



Espero que tenham curtido, até a próxima!


Cachorro maneiro...



Ele é maneiro, tem estilo, e abala com as cocotas.

Festa Surpresa #FAIL

FAAAAAAAAALA negada, como estão?
Meu fim de semana foi meio agitado, daí nao pude postar nada para vocês ;/
Pra melhorar tenho prova de matemática amanhã 8DD
mas nao poderia deixa-los órfãos de algum post, por isso vou falar de festas de aniversário surpresa.

Cara, é uma coisa que é muito propensa a dar errada. Se o pessoal que organiza a budega não estiver todo afim disso, sempre, alguem ou vai ser contra, ou vai falar merda, ou vai querer chamar alguem que vai falar merda... Ou o aniverssariante faz a merda! Não acredita? Veja o video a seguir .... lamental.

E agora? Aproveitando o gancho do assunto vou postar mais um vídeo, muito velho, que por acaso achei na pesquisa do you tube. Ele é meio nojentinho, então se você for uma pessoa de estomago delicado e/ou estiver comendo veja em outra hora.


"Ao ver a sombra de um pombo, é preciso resistir à tentação de olhar para cima." Confucius

Frase célebre que aparece no começo do video acima, riariaria,pombos safadenhos com suas bazucas anais.


"a surpresa sempre fica com quem a faz" Nícolas Rambo manolo


Se cuidem galere!


"oooh, uooow, sweet child o' mine"(8)

"Marco,por esse título...você não ia postar musicas legais e maneirinhas só segunda-feira?"
Sim, pequeno padawan, eu VOU fazer isso, s[o venho por meio deste compartilhar um lindo e emocionante cover do Guns'n Roses, onde a AFINAÇÃO é a palavra chave. Desafio vocês a verem o video inteiro sem dormirem ou diminuírem o som por reflexo.


Se você nao tem cultura não entendeu, veja o original abaixo e cure seus ouvidos.


Yeah! \__/

Vanusa Winehouse [2]

O pesoal do blog ñ.intendo é from hell. Mal saiu o vídeo da Vanusa e eles já preparam uma tirinha, riariariaria. Confiram ae! õ/

Clique para ver em tamanho grande.

Não entendeu? Leia o post abaixo ;P

Vanusa Winehouse

Vocês se lembram de quando a cantora Vanusa cantou de forma exemplar o hino nacional? Não, ok, vamos lembrar 8D



Mas ela não parou por aí, suas interpretações mal feitas estão sendo alvo da mídia e acabando com uma carreira muito bonita e de sucesso. Ok, não conheço nenhuma musica dela, mas, pow, ta na hora de se aposentar né?


"Vem que a sede de beber me faz melhooooor"


É, cada país tem a Amy Winehouse que merece. Dorgas + Alcool não combinam ;/

História é uma matéria safadeeeenha

Faaaaaaala galera, estão todos bem? Se alimentando direitinho e fazendo os deveres?
Com esses cumprimentos dignos de uma professora de maternal vamos ao post:

- Eis mais um de meus causos, um bem curto por sinal. Estavaeu em uma aula tediosa de história, ao 12:30, morrendo de calor e no estado de zumbi. Pra ajudar, as janelas estavam fechadas, luzes desligadas e o projetor do computador[não sei o nome certo EDIT:datashow/Raquel ] ligado, projetando[ah.vá] uma aula de Renascimento em power point numa tela branca. Tome nota: Renascimento foi o movimento artístico ocorrido na Itália no século X antes de cristo. Ele basicamente consiste em uma grande suruba artística onde o galere resolver liberar geral [ui] depois de mandar um "foda-se" pra Igreja Católica e deixar o Papa sozinho e emuxo no meio do deserto do saara, em um grande complô político chamado "cativeiro de avignon". Sem a igreja as dorgas começaram a rolar solta,daí começaram a surgir pintores, cantores, prostitutas, etc.
- Leonardo da Vinci, o mais notável entre eles, era mendigo antes de virar uma multi-funcional humana, seu corpo serviu de base para as multi funcionais que conhecemos atualmente. Foi nessa época tambem que surgiram Michael Jackson, Lady Gaga, 5o cent e o Bond do Tigrão.
- No meio disso tudo, muitos lugares bonitinhos e etc foram construídos, dentre eles, uma ponte que, quando estampada no computador da sala, me fez ter rir pacas. Rialto, esse é o nome da ponte. Infelizmente só eu e mais um indivíduo percebemos tal ironia do destino e dos italianos safadinhos, o resto continuou com a mesma cara bosta zumbi.

"A Ponte de Rialto é a ponte em, arco mais antiga e mais famosa sobre o Grande Canal, na cidade italiana de Veneza. Ela foi formalmente a única ligação permanente entre os dois lados do Grande Canal, até abrirem as restantes travessias."Wikipédia



Pra variar o Brasil "abrasileirou" o "Rialto", tanto em lugar como em expressão, riariariaria!

Cuz this is FAIL, FAAAAIL (8)

Eae galere, espero que tenham passado bem desde o último post inútil desse humilde desocupado que vos fala. Hoje vou falar sobre uma coisa que, na minha opinião, é um baita de um FAIL televisivo, o "America Idol".

Basicamente é um reality show onde, atravez de eliminatórias entre os candidatos, é "encontrado" um vencedor que aspira a carreira de cantor e de quebra ganha de prêmio um contrato com uma gravadora. Até aí tudo muuuito bonito, a não ser pelo título arrogante desse programa. Sim, a proposta original é "buscar por um novo ídolo americano". Não bastasse isso os vencedores do programa, que tem temporadas anuais, costumam não fazer sucesso, muito menos emplacar alguma musica nas paradas dos EUA.
Até hoje apenas a vencedora da primeira temporada . Kelly Clarkson, conseguiu fazer uma carreira internacional, mesmo que esteja meio sumida da "Mídia". Fora ela apenas Carrie Under Wood, David Archuleta e Adam Lambert continuam "na ativa", sendo que esses dois últimos ficaram em segundo lugar na verdade.
Não bastasse isso tudo, o Brasil resolveu "comprar" o programa, que primeiramente foi exibido no SBT com o título de "Ídolos", com a mesma premissa do original, "Quem será o novo ídolo do Brasil?". Agora me responda se você sabe o nome de um dos dois vencedores da programa....Não? Eu também não faço ideia, me recordo de ter assistido as duas temporadas, mas o fato é que vencer um programa e ter uma boa voz não garante sucesso. Depois de duas temporadas o programa passou a ser exibido na Record, perdendo assim a sua principal característica, os jurados, que eram a única coisa que salvava na "edição" do SBT. Não preciso nem dizer que depois que o dito cujo passou a ser exibido na Record eu nunca mais tive notícias do mesmo, muito menos sei quantas temporadas se passaram ou se já teve algum vencedor.
O fato é que atualmente o título "Ídolos" só serve para que se vejam videos no you tube das primeiras eliminatórias, onde pessoas costumam pagar muito mico, cantando mal, dançando mal, etc.
Essa história toda me faz pensar em uma coisa importante: Não estariam os diretores de grandes gravadoras querendo apenas um rostinho bonito com uma voz legal para manipulá-los e faturar dinheiro em volta de uma fama momentânea?O mercado musical atual não valoriza música de verdade, CINE e Restart não dão espaço para bandas que o mereciam e serão esquecidos e descartados logo logo, e esse sistema FAIL do reality show comentado só prova isso. Então galera,vamos prestar atenção no que os outros decidem empurrar pra gente para não acabarmos como "marionetes" desse sistema FDP que só visa lucro,lucro,lucro.

ps: NÃO sou adepto do socialismo, apenas acho que qualidade poderia ser algo mais visado.
ps2: Um ótimo video game Esse post foi mais sério, acho que foi o primeiro, mas, pra dar um descontraída vamos a um video from hell desse prorgaminha FDP!


AAAAAAAAAARNALDO era top com sua sinceridade e sutilidade.


Michael Jackson se remexe no túmulo.


Errar letra da música do latino é foda.
"agora siim, agora sim!"

Espero que esse post tenha servido para alguma coisa, reflexão,nostalgia, risadas, etc.

ps3:O título do post era pra ter algo a ver com "Triller" do Michael J. Apenas substitua "fail" pelo nomeda música. 8DD

DORGAS


Eae Orkut?


Todos sabemos que o orkut é algo from hell e que não serve pra nada, apenas para tomar nosso tempo. Mas eis que nessa noite de terça eu vejo uma atualização inovadora! Algo que abalou com meus valores e revolucionou esse meio virtual.





Achei melhor melhor preservar o nome do messias.



Happy Fly

















Corram para as colinas!!!

Música de Segunda

Espero que essa seja a segunda coluna "fixa" dessa budega.
Já que segunda feira é um dia depressivo por natureza, nada melhor do que uma musiquinha para animar 8D
Garanto que voces não vão ver pagode, funk, nem coloridos por aqui. Nada contra, ok? Apenas vou mostrar um pouco mais do meu gosto musical.
Para começar uma "homenagem" a um grande amigo meu, que tem essa musica quase como tema já, HUSHUAHSUHAUS, com voces, "Back in Black - AC/DC" que por acaso faz parte da trilha sonora do filme Iron Man 2

Aleatoriedade [3] - Zumbis, frases,vilões, matemáticas

E aqui estamos com a terceira edição da "coluna" que faz jus ao nome desse blog, Inútil! \õ/

1 Zumbis - Não meu caro leitor, não vou te alertar sobre uma invasão de zumbis, afinal, elas são como festas surpresa de aniversário, se nao for surpresa perde toda a graça. Venho falar do estado emocional chamado "zumbi", ou simplesmente estado vegetativo. Isso ocorre quando voce não aguenta mais fazer alguma coisa, principalmente estudar, e fica com vontade de fazer nada( ou dormir), anda apenas por que sabe que tem que chegar na cama e perde toda a percepção de pessoas ao seu redor. Voce vira um tapado, e eu passei por isso nos dois tempos de história de hoje com um calor do inferno que contribuiu bastante. Uma boa solução é usar botas, em filmes de zumbi o sobrevivente sempre esta de botas (na verdade só vi isso na trilogia do resident evil), entao na duvida, quando aquele espirito de morto-vivo encostar em vo ce, use botas!

2 frases - Uma coisa que gosto bastante nas séries que acompanho(mangás, o pouco que vejo das biografias de persnagens de seriados americanos e filmes) são as frases marcantes, aí vão algumas:

"Saia da frente, pois é dificil pisar numa formiga sem matá-la" /"A admiração é o sentimento mais distante da compreensão"/ "Não use palavras fortes, elas te fazem parecer fraco" Sousuke Aizen

"Esta enganado, as rosas são justamente belas pois elas se sobrepujam aos espinho que possuem"
Shion

"Why so serious?" The Joker(Coringa)

"Sou marido de uma mulher estuprada e pa ide um filho assassinados dentro de casa por vossa excelência imperador, sou seu ex-capitão Magnus, aquele quem vai te matar" Magnus, protagonista do filme "O Gladiador"

"Vou te fazer uma proposta irrecusável..." D. Corleone, The Godfather (O poderoso chefão)

Desculpa se esqueci e/ou errei alguma coisa, apenas digitei tudo de cabeça, sem consultas.

3 Vilões - Essa questão da frase me faz lembrar de uma coisa. Porque sempre torcemos para os vilões? No mínimo, eu, sempre gostei mais do coringa do que do batman, por exemplo. A maioria das pessoas cria uma simpatia pelos antagonistas das historias, seríamos todos psicopatas? Vamos todos rumo ao inferno? Não sei, apenas espero aprender a jogar poker antes de morrer para ter o que fazer, se é que me entendem ;P

4 Matemática - "cresça e resolva seus próprios problemas", isso é uma comunidade do orkut, muito digna por sinal. Queria que esse quarto tópico servisse apenas para uma reflexão: porque exatas existem? Os números não são amigos com quem podemos contar ;/

5 Unicórnio - Eis um BÔNUS!! ele não estava no título mas resolvi escrever sobre eles, os unicórnios. Fui muito criticado por citar essas criaturas em um dos meus posts, diziam que eu estava louco, que eles tinha sido extintos juntos com os dragões e os dinossauros no periodo cenozóico, porém, é tudo uma farsa política para esconder o paradeiro desses animais! E Eu tenho uma prova, uma prova de que eles existem, o link abaixo promete ser revolucionario para a história mundial:


Mais de 30 mil pessoas concordam comigo. É o avanço das Dorgas.

Falando em dorgas, gostaria de agradecer a uma amiga, com quem tenho pouco contado, mas que simpatizou com os ideais desse humilde blog, levantou a bandeira e partiu para a luta!
Uma salva de palmas para Raquel de Oliveira, que se assume viciada e não tem medo de procurar um tratamento!

Feliz dia dos Pais!


hm...não pai, por favor.....Não faça isso.

Motivacional

Hoje é domingo, amanhã é segunda, 24hrs para seu inferno cotidiano começar.
Falou o capitão óbvio, por isso vamos a uma pequena frase motivacional, uma filosofia de msn do meu amigo vinicíus manolete.

"Até um relógio parado está certo duas vezes por dia."

Não se sinta tão inútil.

Videos

E ae galere, como estou com preguiça de escrever e estava navegando por blogs E meu post anterior foi meio derrubado, postarei três videos que achei na blogosfera, ótimos por sinal. Vi eles nos blogs : Insoonia e Tenso, google it!

3º lugar- O que mulheres menstruadas fazem na piscina?



2º lugar- Não dance no meio da rua, mesmo.



1º lugar- Mais um hit nacional, Como vai Otávio?

Rotina é FUU+FAIL

Eis que como um fantasma, o espírito maligno da rotina maledeta do dia-a-dia de estudante bate à porta e diz "olá" com um sorriso filha da puta no rosto de quem vai te fuder por mais quatro meses.

Depois dessa introdução poética e psycho-depressiva vamos ao assunto do post, que é o mesmo,rs.
É incrível como a "volta as aulas" é algo broxante. Na segunda semana de férias você ja esta no tédio, sem poder sair com seus amigos por estar sem dinheiro, torcendo para voltar ao colegio e rever seus amigos. Mas na segunda aula de segunda-feira você ja viu todo mundo, belezinha, vo embora. NÃO! Você tem que aguentar o dia todo naquela merda. E será assim por mais dois bimestres meu caro.
As aulas continuam as mesmas, a matéria só aumenta e o tempo só diminui. Sem contar que é hora de você receber as queridas notas do segundo bimestre, cantando uma marchinha de carnaval "lá vem exatas te comer"(8)
Meus 3 primeiros dias de aula do semestre me fizeram refletir para esse lindo post, espero que tenham curtido a depressão, não se joguem na frente de um fusca preto em alta velocidade ou de uma picape rebaixada tocando funk proibidão altas horas da matina. Se mate de uma forma mais digna ou continue vivo até o proximo post.

Mimimi 2 - O retorno!

No post "Aleatoriedade 1" [ http://bloguinutilidaes.blogspot.com/2010/07/aleatoriedade-mimimi-blogs-felipe-neto.html ] Eu expliquei o que era mimimi.
E agora, um video que conclui bem essa questão, mandado por uma amiga mimizenta. A legenda não tem naaada a ver com esse blog, sem ironias, mesmo. HUSHUHUSHUHUS



A propósito, Follow me!
http://twitter.com/Marco_TulioVGR

Trauma de Infância - agulhas

Bom, vou contar mais uma de minhas historinhas dorgadas e noon-senses que aconteceu na minha vid4 lok4. Na verdade é só um coisa besta contada de um jeito, hm, menos realista, mas todos os fatos narrados são verídicos.
Tenho uma agonia tremenda de agulhas. Pode parecer bobeira mas é algo que realmente me incomoda. Ir no posto de saúdo tomar vacina sempre fio um fardo pra mim. Acho que tudo isso se deve a um médico filha da puta que uma vez me disse " feche os olhos, vou la pegar a vacina e ja volto, vai ser só uma picadinha..." Pode parecer uma frase normal mas o desgraçado enfiou a agulha logo depois de falar isso!
Eu estava lá, sentado, uma criança inocente de olhos fechados acreditando que ainda tinha mais alguns segundos antes da injeção o senhor médico faz isso. O pior é que era aquela vacina que deixa uma marca no braço, e que dói pra caramb@!
Passado esse episódio nada agradável eis que, ja na minha pré-adolescencia, eu tenhoque tirar sangue. AHHH, tudo porque minha mãe suspeitava de anemia, só. OK, tomei coragem e fui. Quando entro na sala tenho que aguentar as piadinhas "eae, trouxe as veias ou deixou em casa?" há! Só porque sou branco e o povo não tem competencia pra achar minha veia eu tenho que aguentar isso. Antigamente era gordo tambem, daí piorava tudo. O pior é que eu ficava complexado, mas voltando ao assunto...
O carinha lá veio com uma agulha e dois negocinhos pra guardar meu sangue,DOIS, e eram grandes cara, pensei que fosse morrer de hemorragia. Enquanto o primeiro "pote" (não sei o nome exato)estava na metade(sim, eu não consigo ficar sem olhar) o celular do animal ali presente começa a tocar.Era Beat It do Michael Jackson. Nada contra essa música mas, POOOOOHA, desliga o celular pra trabalhar cacete!
bom, esses fatores me levaram a não gostar de agulhas, se alguem quiser me torturar de forma não mortal me leve à uma seção de acupuntura.
Para terminar, um video motivador:



Doe sangue!

Posta alguma coisa Marco Túlio! >:D

Queira me desculpar pela ausencia de atualizações no blog!
Já estou preparando mais um post dorgado aqui, mas antes gostaria de agradecer as 200 visitas nessa bagaça! Impressionante que alguem veja isso, vlw aí seres humanóides!