Aleatoriedade [2] - Dorgas, musica brasileira, teclados, mashup

Vamos a segunda edição do Aleatoriedade!

1-Dorgas- São balinhas coloridas muito usadas pelos cachorros. Se algum dia seu cachorro falar ou te oferecer uma dessas, meu amigo, você já esta sob o efeito das dorgas, provavelmente seu animal de estimação colocou elas na sua comida/bebida e você nem reparou. Mas não precisa ficar muuito preocupado, essas coisas deixam sua vida mais feliz, menos preocupante, apenas cuide-se para nao acordar semi-nu no meio-fio da Augusta num domingo de manhã. Cachorros pretendem dominar o mundo.

2- musica brasileira- Essa esta indo de mal a pior. Porque os mamonas morreram? Porque Cássia Eller, Renato Russo? Hoje em dia temos um "hit" para cada verão (Créu, rebolation, etc) e não músicas para serem lembradas por outras gerações. Não temos mais letras reflexifas, só os relapsos de amores juvenis mal escritos por seres de roupas neon que se dizem roqueiros. O que de bom temos no Brasil? O que de bom temos que faz sucesso? Algumas bandas boas ainda sobrevivem, Skank, Capital Inicial, Pitty, mas...a solução é voltar os ouvidos para as antigas músicas, radio hoje em dia soa à musica feita para o mercado, não para seres humanos.
Obrigado ao Igor [http://aquipravc.blogspot.com/] que me fez lembrar da macarena infernal (y)

3-teclados- Você já reparou no número de vezes que você erra ao escrever em um teclado desconhecido? Eles não seguem um padrão? É muito tenso isso, muito mesmo!
Cadê aqueles testes do Imetro nessas horas? Ok, dramaticidade a parte é realmente chato ir a casa de um amigo e errar pacas ao usar o computador,parecendo um analfabeto virtual. Ainda temos as pessoas que sofrem com teclados estragados e/ou de baixa qualidade, que acabam escrevendo como crianças problematicas nos meios virtuais. OBS: O mercado atual vende um teclado de borracha, flexivel...não o comprem, é horrível. Infelizmente fui pego por essa armadilha. HUAHUHUAHUS

4- Mashup - Um belo exemplo é a musica de dois post atraz. Essas coisas são viciantes, experimente buscar no you tube por um mashup contendo uma musica que voce goste. Existem alguns remixes realmente bons! 8D

Era isso galere, não morram de overdose até o proximo post!

Chaleira

Bom, vamos ao cauuuso do dia.
Essas histórias engraçadas do cotidiano e tal nunca me aconteceram, até hoje. Estava sendo um dia normal de férias, com exceção do tédio que começava a se intensificar. Então percebi que estava me sentindo mal...com fome. Tédio e fome são um prelúdio ao suicídio, por isso resolvi fazer um miojo. Por sorte tinha um CupNoodles em casa (aquele miojo de copinho) e me bastava botar a água pra ferver.
Coloquei a água na chaleira e larguei ela no fogo, apenas esperando o "barulinho" que ela faz quando a agua esquenta. Comecei e refletir sobre os miojos instantâneos demorarem muito para ficarem prontos, uma amiga inclusive me sugeriu processar essas empresas que colocam "pronto em 3 minutos!" na capa do produto sem levarem em conta o tempo que a água demora pra ferver.
O tempo passou, e nada do barulhinho, eis que quando fui na cozinha ver o que estava acontecendo, pum! Cheiro de queimado. A chaleira tava seca no fogão, a água toda já tinha evaporado e sabe-se Deus quanto graus estava aquilo. O gênio aqui ainda taca água por cima para resolver, ajudou bastante a fumaça que isso causou.
Agora estou postando aqui enquanto espero os 3 minutos do negócio, sim, eu consegui ferver a água (ô/)

Moral: Não confie no que as pessoas ou chaleiras dizem ser,apenas fique atento ao jeito como elas fazem as coisas.

HUAHUSUAHSUHAUS, agora vou comer. #Aleluia!

I gotta feeling....-NOT


Eis um Mashup (remix que junta duas ou mais músicas) com as top 25 músicas que ficaram no topo da Billlboard (parada de hits dos EUA) em 2009.
A lista é bem extensa mas achei que o trabalho ficou muito bem feito. Quem quiser ver a lista completa com todas as músicas e outros Mashups dos anos de 2008 e 2007 é só clicar no vídeo e ver a pagina dele no youtube.

*Obrigado a um amigo meu que me "ensinou" a por vídeos no blog. palmas *o*

Dormir, O Verbo

E ae galerinha do mal, como vão?

er, depois dessa fase a lá começo de Tv Globinho vamos ao assunto do post.
Sono, quem nunca foi afetado por esse mal? Cansaço, cama convidativa, frio, ótimos atrativos para se dormir. Mas não é normal ir dormir cedo nas férias, eu por exemplo sempre vou só depois das 3:00 da manhã. Ok, o problema vem a partir daí. Eu durmo cerca de 13 horas por dia, quando vou dormir as 3 da manhã acordo as 4 da tarde, mas a maioria das pessoas acorda meio-dia! o.o
Eu sempre me achei O normal, porém conversando com meus amigueeeeenhos descobri que os normais são eles, que é anormal dormir 13 horas seguidas. Isso me deixou relativamente tenso, será que tenho algum transtorno? Morrerei em breve? Morrerei dormindo?
Torço para que a terceira dúvida se realiza, os outras não. HUAHSUHAUS

É isso, esse post não teve graça mas relatou uma curiosidade mais do que necessária e útil sobre mim, durmam felizes! ;D

Aleatoriedade - Mimimi, blogs, Felipe Neto, capeta e esc.

Já que vamos desenterrar o blog, nada melhor do que um post imenso *---*
Como você, leitor inteligente, pode perceber, os assuntos em pauta nesse post estão minuciosamente interligados e são muito coerentes.

1- Mimimi- é uma expressão que quer dizer...exatamente nada! Ela serve para aumentar,preencher a conversa, assim como aquele sotaque gostoso com o "r" puxado. Vai dizer que isso não é uma baita dica pra redação? Imprima isso e mostre para sua professora, ela com certeza vai adorar (y

2- Blogs- Reparei que a maioria dos blogs de insucesso falam da vida problematica dos seus escritores adolescentes revoltados com a vida e fãs de restart, como eu nao faço parte dessa terrível realidade, odeio bandas arco-íris e bem... nao sei qual a finalidade desse tópico...acho que eu quis fazer esse blog ter mais humor. Era pra ter graça sacas, então ria! ;D Falando em bandas arco-íris:

3-Felipe Neto- Um ser humano indignado com a realidade musical desse país e enjoado do arcaico sistema de blogs resolveu dar a cara a tapa e fazer vídeos metendo a boca no trombone hmmmm e falando a verdade nua e crua sobre assuntos que preenchem ao cotidiano adolescente feminino e transsexual(Crepúsculo, Justin Bieber, Gente colorida,etc). Veja algum video dele no you tube, mas, nao esqueça do seu querido, amado e nada utilizado senso crítico para que o tiozinho dos vídeos em questão nao acabe se tornando mais uma modinha sem fundamento.

4- Capeta- Percebi que uso muito essa palavra no blog, e isso me deixou meio mal. Como nao quero ser punido pela Igreja nem ser deserdado pelo Papa vou diminuir o uso dessa palavra, me espelhar mais em Dercy Gonçalves(hoje é aniversario da morte dela por sinal) e pagar altos valores para padres e pastores pedófilos. -not

5- esc - Essa tecla, se utilizada depois do "enter" no MSN pode causar um grande lapso no tempo-espaço da conversa e acabar com todo sentido da mesma. Cuidado para não ter uma conversa cheias de "hã?" "hum?" "que?" devido a essa tecla. Para isso siga as dicas a seguir:

-Tenha uma boa memória;
-Tenha menos de 60 anos;
-Use o twitter;
-Recite Shakespeare;
-Coma carne de unicórnio e/ou beba o suco da guerra.

É isso ae galere, esse foi o primeiro Aleatoriedade do blog, um espaço onde falo de coisas aleatórias sério? e inúteis hmmm com uma coerência e eficiência invejável.

Até a próxima õ/

Desenterro



Há cerca de 3 meses eu fiz minha última postagem nesse blog, e agora é a hora do desenterro! ÔÔÔÔÔÔEEEEEEE!!!

Hoje é domingo, aquele dia tedioso em que a televisão aberta te oferece Faustão, Sílvio Santos, Gugu e Milton Neves. Aquele dia em que o tédio e a depressão te consomem e te fazem lembrar que segunda tem aula e que vc é uma anta que não sabe nada das mil provas que terá esse semana. Enfim, domingo é o dia do capeta.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, hoje não!
Porque hoje começam oficialmente minhas férias õ/
Já estava na vagabundagem desde quarta a tarde depois de uma relaxante prova de física. E eis que nessas férias , aqui em Campo Grande, o cafofo do capeta, faz frio,Aleluia!
Dormir tarde, sair dia de semana, conversar e c omer até nao aguentar mais e desenterrar o blog...com essas e outras atividades espero que tenham boas férias! Se você trabalha e não tem férias, se fOdeu ;D